OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

ASSEMBLEIA ELETIVA DA RCC DE ZÉ DOCA

     
   
        RCC de Zé Doca reuniu Conselho e Núcleo Diocesano em Carutapera em Assembleia Eletiva neste final de semana (24 e 25/11). 

     A Assembleia Eletiva tinha como pauta vivência fraterna, avaliação e eleição de presidente diocesano para o biênio 2019-2020. No primeiro dia do evento houve adoração ao Cristo Eucarístico. Na tarde houve formação conduzida por Emanuel Cândido (Presidente do Conselho Diocesano RCC VIANA) com tema: " O papel do coordenador diocesano". A eleição começou logo em seguida a qual fora eleita Iracilda Alda, atual coordenadora Diocesana do Ministério de Oração por Cura e Libertação e coordenadora do Grupo de Oração Fonte de Água Viva (Cândido Mendes).


          No domingo, finalizando a Assembleia fora realizado avaliação do biênio 2017-2018, prestação de contas e direcionamentos para o tema do ano de 2019 “O amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado".

       Estiveram presentes coordenadores de Grupo de Oração e Ministérios Diocesanos além de Eloísa Bárbara (Presidente do Conselho Diocesano RCC ZÉ DOCA) e Emanuel Cândido (Presidente do Conselho Diocesano RCC Viana).

        Com isso, a partir de 01 de Janeiro de 2019, Iracilda Alda, assume a coordenação diocesana da RCC na diocese de Zé Doca. Pedimos ao Espírito Santo que possa iluminar e conduzir todo o movimento neste tempo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário