OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

quinta-feira, 21 de março de 2019

ENCONTRO DIOCESANO RCC ZÉ DOCA



A Renovação Carismática Católica da Diocese de Zé Doca, realizou nos dias 16 e 17 de março, na cidade de Zé Doca – MA, o Encontro Diocesano de Formação para Formadores II.
O principal objetivo do encontro foi a aplicação do módulo II da formação, complementando assim, a formação que anteriormente tinha sido aplicada na Diocese.
As atividades do primeiro iniciaram com a oração do terço mariano e adoração, e posteriormente, foi explanado sobre as temáticas da formação ao decorrer do dia.
No segundo dia, os ensinos versaram sobre parte didática e prática, bem como sobre a dinâmica da formação, com prática de avaliação entre os participantes.
O Encontro contou com a presença de Heleonora Maria Chaves (Núcleo DO MF RCCMA), Nayana Cavalcante (Coordenadora Diocesana do Ministério de Formação RCC MA), Eloísa Bárbara (Coordenadora do MF RCC Zé Doca), coordenadores de Grupos de Oração, ministérios e formadores da Diocese.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário