OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

domingo, 31 de maio de 2020

MISSAS DOS BISPOS PARA TODO O MARANHÃO: DE 02 A 13 DE JUNHO


        Amados Filhos e Filhas de Deus, da Diocese de Zé Doca

        Saudações em Cristo Jesus envio, com minhas orações por vocês e suas famílias.

        Aos 25 de maio de 2020, os bispos do Maranhão realizaram uma reunião virtual. Entre muitos assuntos tratados, surgiu a ideia de promover as Celebrações Eucarísticas nos primeiros dias do mês de junho, presididas pelos bispos nas suas dioceses. Para mostrar ao nosso povo a unidade do episcopado maranhense e entrando em sintonia com todos, através das redes sociais, ser luz de esperança, de incentivo e de ânimo, para todas as Comunidades Eclesiais.

        Agradeço ao Dom Sebastião Lima Duarte, que assumiu este desafio e preparou a consulta, elaborou a programação e nos orientou como fazer. O cartaz apresentado em cima foi produzido pela PASCOM da Diocese de Caxias e traz informações básicas. Os detalhes e os endereços eletrônicos serão publicados por cada diocese nos próximos dias. 

        Da minha parte e obrigação, informo sobre esta iniciativa e desde já convido para participar virtualmente das Missas dos Bispos do Maranhão e conosco rezar pelo nosso amado povo maranhense. Peço que nos ajudem na divulgação deste aviso e boa sorte para todos.

        Que Deus vos abençoe e sempre esteja ao vosso lado.

Dom João Kot, OMI
Bispo Diocesano

Zé Doca, 31 de maio de 2020, Solenidade de Pentecostes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário