O Vicariato São Pedro no dia 28 de dezembro, reunido com todas as paróquias em ato de fé e esperança em solene celebração realizou o encerramento do Ano Santo Jubilar, o qual nos chamou a ser peregrinos de esperança, não de qualquer esperança, mas da esperança autêntica, que é Jesus!
Neste ano de 2025, ano de muitos acontecimentos, desafios, alegrias e tristezas, fomos conduzidos pelo fervoroso apelo da Igreja a olhar sempre para o futuro, com esperança e alegria, a nos tornar mais firmes e convictos em nossa fé em Jesus Cristo, a unir o nosso clamor ao clamor da Igreja, as nossas alegrias, às alegrias da Igreja, e assim sermos sinais de esperança para os outros.
Queiramos sinceramente, que este ano não tenha sido somente mais um ano qualquer, mas o ano em que fomos revigorados e transformados pelo amor de Deus. Muitas foram as peregrinações que nos visitaram nesta Igreja Jubilar, e nós, que também visitamos outras igrejas jubilares, que este itinerário, tenha nos proporcionado um encontro mais vivo e real com o Senhor Jesus, o Emanuel, nossa salvação.
E por quê peregrinar? Peregrinamos porque temos um horizonte, como a Sagrada Família de Nazaré, que caminha com Jesus! Saímos de nossas realidades para nos encontrar nas realidades de nossos irmãos, em uma só fé, unidos por um único objetivo, alcançar do Bom Deus os seus favores, e sermos promotores, facilitadores da esperança, pois como nos diz Paulo: “a esperança não decepciona”. E porque, em Jesus, jamais somos decepcionados, é que chegamos até aqui, olhando para Jesus, para o seu presépio, e sendo capazes de contemplar, neste menino, a claridade da luz de Deus e seu amor eterno.
Texto: Pe. Augustin Mulele
Fotos: Pascom







Oi
ResponderExcluirEu ainda me lembro quando eu fiz bioinorgânica junto com você, você saiu da P1 falando:
ResponderExcluir- Tinha que ter puxado bioinorgânica com o Garrido, estava muito fácil de colar.
Aí depois disso, eu descubro que você estava fazendo iniciação científica com bolsa junto com o Roberto Carlos e ainda publicou esse artigo científico:
https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/39251148/
O Roberto Carlos deve ter escrito esse artigo sozinho e deve ter colado o seu nome, você não deve ter escrito uma linha sequer desse artigo científico, se você não tem capacidade de passar estudando na prova de bioinorgânica, você também não tem capacidade de escrever uma linha sequer de um artigo científico.
A Ana Luiza Vidal Pimentel Santos deve ter ficado com a sua bolsa, outra que também não presta, eu sei muito bem que a Ana Luiza Vidal Pimentel dos Santos é que fica cadastrando o meu nome sem a minha autorização no site de uma imobiliária e de funerária. A ANA LUIZA VIDAL PIMENTEL SANTOS ainda participou do 10th Brazilian Conference on Natural Products (BCNP), que aconteceu em Minas Gerais.
Agora você, Thamires Ferreira de Freitas vai se formar como farmacêutica, graças ao CR 7 que você conseguiu colando na prova. Você representa o que a UFRJ tem de pior.
Você ainda apresentou trabalho na SIAC e na JICTAC.
Você ainda foi expulsa do seu estágio na GSK, depois que o pessoal descobriu que você fica colando na prova, que você não está nem aí para a faculdade e nem para a ciência brasileira, que você ficou dois fazendo iniciação científica, por causa da bolsa de iniciação científica.
Assim que o pessoal da PPD no Brasil descobrir que você é uma pessoa desonesta que fica colando na prova, eles vão te demitir também.
Se você morasse aqui na rua a história seria bem diferente. Em cima da minha rua funciona uma boca de fumo, em frente a minha casa funciona um ferro velho clandestino, que fornece material furtado para os traficantes fazerem barricadas.