OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

segunda-feira, 30 de junho de 2014

PROFISSÃO RELIGIOSA DE RAIMUNDA PEREIRA FERREIRA

Aconteceu no dia 27 do mês corrente (sexta-feira), Festa do Sagrado Coração de Jesus, a Celebração Eucarística presidida pelo bispo diocesano Dom Carlo Ellena na qual Raimunda Pereira Ferreira fez seus primeiros votos para uma vida religiosa da Congregação das Irmãs Oblatas do Sagrado Coração de Jesus. 

A festa aconteceu na paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo
Socorro localizada no município de Governador Nunes Freire (MA) e contou com a presença de vários padres dos quais estavam presente: padre Abbas (pároco da paróquia), padre Máximo o vigário paroquial, o padre Nato da paróquia de São Pedro, Alvelino padre da paróquia de Maracaçumé, José Raimundo Pinheiro padre da paróquia de Santa Luzia, padre Élio
do município de Turilândia (MA), Erenaldo pároco da paroquia de São Francisco de Assis em Nova Olinda, padre Giuseppe Luigi Spiga do município de Matinha (MA) e contando com uma presença numerosa das Irmãs Oblatas e de outras congregações. 

Dom Carlo em sua Homilia fez questão de destacar que a vocação não nasce de um chamado próprio da pessoa, mas de Deus. A vocação de Raimunda foi ajuda por várias pessoas dentre elas as irmãs oblata que ajudaram e continuam ajudando a professa a
compreender a sua vocação e principalmente pelos familiares que incentivaram a vocação de Raimunda.














Nenhum comentário:

Postar um comentário