OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

terça-feira, 3 de junho de 2014

TERCEIRA NOITE DE FESTEJO

Nesta noite de terça-feira (03), aconteceu o terceiro dia da trezena de Santo Antônio que contou com a presença de fieis e a presença do pároco da paróquia de Maranhãozinho (Pe. Nato) que presidiu a celebração Eucarística e concelebrada pelo pároco e vigário paroquial. 


Na homilia padre Nato fez questão de enfatizar sobre o ministério ordenado que tem como principal referência o ministério de Jesus Cristo do qual sem o exemplo de Cristo e sua instituição do ministério não teria existido. 

Já no evangelho comentou o padre que a entrega de Jesus é que fez tudo isso acontecer,(a salvação da humanidade se tornou possível) lembrando também que sua entrega total foi para expiação dos pecados de toda a humanidade e não parte dela. 


Ao termino da Santa Missa padre Brito agradeceu ao presidente da celebração (padre Nato) pelo sua disponibilidade. Depois de dada a abençoa os fieis presentes na catedral foram receber aspersão com água benta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário