OBJETIVO GERAL


OBJETIVO GERAL:
Evangelizar a partir de Jesus Cristo e na força do Espírito Santo, como Igreja discípula, missionária, profética e misericordiosa, alimentada pela Palavra de Deus e pela Eucaristia, à luz da evangélica opção preferencial pelos pobres, para que todos tenham vida (Jo 10,10), rumo ao Reino definitivo.


terça-feira, 6 de dezembro de 2016

COMUNICADO EPISCOPAL







FIAT MISERICORDIA TUA

Amados filhos e Filhas de Deus da Diocese de Zé Doca

Gostaria de comunicar a todos, que depois de umas semanas de negociações, conseguimos acertar os detalhes e o acordo com os Missionários Oblatos de Maria Imaculada (OMI), os quais vão assumir a Paróquia Nossa Senhora de Perpetuo Socorro (Boa Vista do Gurupi e Junco do Maranhão).

Os oblatos que chegarão para trabalhar na nossa Diocese são padres: João Silvino Figueredo Neto e Francisco de Assis da Silva.


Agradeço aos meus irmãos oblatos por aceitar o convite, ao Provincial da Província Oblata do Brasil, padre Francisco Rubeaux, e a seu Conselho, e claro, aos Padres Francisco e Joca pela colaboração e disponibilidade e que sejam muito bem vindos.


Se Deus permitir vamos recebê-los e apresenta-los a comunidade paroquial, no dia 22 de dezembro de 2016 em Boa Vista do Gurupi e 23 de dezembro de 2016 em Junco do Maranhão.

Abraço fraterno e FELIZ NATAL e ANO NOVO.


+Dom João (Jan) Kot, OMI
Bispo de Zé Doca - MA

05.12.2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário