OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

DÍZIMO - CARTA CONVITE


DIOCESE DE ZÉ DOCA – MA
Av. do Comercio,  156 – Centro 
65365-000    Zé Doca – MA



Coordenação do Dízimo Diocesano
Carta Convite

“DIZIMISTA CONSCIENTE, 
DÍZIMO PERMANENTE” 



A Diocese de Zé Doca com seu povo santo em caminhada para o Pai louva e agradece a Deus com seu Dízimo, parabéns estamos no caminho certo.

Temos consciência de nossa vocação e missão dentro da Igreja. Nossa caminhada, nossa organização e o nosso Dízimo já expressa bem nossa maturidade cristã. Em relação ao Dízimo a Diocese de Zé Doca vem crescendo a cada dia, mas precisa crescer ainda mais na consciência da Gratidão a Deus com seu Dízimo.

Para fortalecer ainda mais nossa caminhada e aproveitando setembro, o mês da Bíblia, convidamos todas as paróquias da Diocese para um Encontro do Dízimo para avaliação e formação Dia 19/09, Local Santa Luzia do Paruá, com início as 07h30 com café e encerramento com o jantar as 18h. A Inscrição do Encontro R$ 10,00 por pessoa. 

Pedimos 6 pessoas por paróquia, tragam Bíblia e caderno, pedimos também que se possível tragam  anotado os últimos três meses do Dízimo paroquial para avaliarmos o andamento do Dízimo.

Contamos com a participação dos padres e de todos os coordenadores do dízimo das paróquias.

Que Deus nosso Pai querido nos abençoe e guarde sempre. 





Pe. Raimundo Brito dos Santos
Membro da Coordenação Diocesana



Zé Doca, 02 de setembro de 2015. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário