OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

sábado, 21 de março de 2020

SEU PADRE E A PANDEMIA


SEU PADRE E A PANDEMIA:                          

1. Se atender para confissão, as pessoas dirão que ele é irresponsável; se não atender para confissão dirão que é falta de fé. Se não der a mão, dirão que não tem fé em Jesus; se der a mão dirão que é um inconsequente e não tem prudência.

2. Nestes dias o seu pároco terá que tomar decisões fortes para proteger a comunidade, considerando principalmente a tua saúde espiritual e da tua família, pensará e pensará para formular as estratégias que permitem levar efetivamente a mensagem do Evangelho e zelar pela tua alma, mesmo a distância. Decisões de como manterá a paróquia com suas despesas, que permanecem mesmo sem a presença dos fiéis.

3.Lembre-se disso, não há ninguém que queira melhor para os paroquianos que o seu pároco, este é o momento de rezar por ele para que Deus lhe dê sabedoria e fortaleza, ele precisa de seu apoio e do seu apoio incondicional.                   

🙏🏼🙏🏼

Nenhum comentário:

Postar um comentário