OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

sábado, 3 de julho de 2021

MATÉRIA: REUNIÃO DE PREPARAÇÃO PARA CELEBRAÇÃO DE INSTALAÇÃO DA BASÍLICA DE SÃO SEBASTIÃO

O Portal Caru, da cidade de Carutapera, publicou uma matéria sobre a reunião preparatória para a celebração onde será instalada a primeira basílica menor do Maranhão.
Acompanhe na integra a matéria:




BASÍLICA DE SÃO SEBASTIÃO – REUNIÃO PREPARATÓRIA PARA A GRANDE CELEBRAÇÃO

Vários paroquianos sob a liderança do Pároco Padre Agnaldo Oliveira e do Vigário Paroquial Padre José Raimundo Pinheiro, estiveram reunidos nesta noite de sexta feira 02/07/2021, no salão de eventos Pe. Luciano Gariglio, para tratar de assuntos referentes a grande celebração litúrgica que acontecerá no próximo dia 31 de julho de 2021, sábado, quando a nossa linda Igreja Matriz passará a ser reconhecida mundialmente como BASÍLICA DE SÃO SEBASTIÃO.

Foram formadas as equipes de Liturgia, Alimentação, Hospedagem e Convite, Acolhida, Ornamentação, Comunicação e Divulgação, Infraestrutura e Logística, Segurança e a Coordenação Geral formada pelo Pe. Agnaldo, Pe. José Raimundo, Cledson, Adriano, Telma Amorim, Keila, Marília, Ana e Rosilene.

É só o inicio de uma longa e exaustiva missão celebrativa pra a qual precisamos contar com a boa vontade, colaboração e apoio de todos e todas. Se você quiser ajudar procure a secretaria paroquial ou qualquer membro da coordenação geral.

QUE SÃO SEBASTIÃO INTERCEDA POR TODOS NÓS. AMEM.


Fonte: https://portalcaru.com.br/basilica-de-sao-sebastiao-reuniao-preparatoria-para-a-grande-celebracao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário