OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

COMUNICADO EPISCOPAL

 FIAT MISERICORDIA TUA








       
       Envio a todo o povo de Deus da nossa Diocese saudações de paz e bem.

       Gostaria de informar últimos acertos para nossa caminhada pastoral.

1. Conseguimos marcar as posses dos recém nomeados párocos: Padre Paulo Ricardo será empossado na paróquia Santa Terezinha, em Presidente Médici no dia 11 de março, na Missa das 18hs. E, no dia 01 de abril, na Missa das 19hs será instalada a paróquia São João Batista de La Salle e Nossa Senhora Aparecida, em Zé Doca e a posse do seu primeiro pároco Padre João Batista Silva e Silva.

2. Nos últimos dias do mês de março, estarão chegando para abrir a uma nova comunidade e iniciar a missão na paróquia Nossa Senhora Mãe da Igreja, em Godofredo Viana, 3 Irmãs Franciscanas da Beata Angelina: Irmã Maria Catarina Gonçalves de Oliveira, Irmã Domeci Acosta Fernandes e Irmã Maria Aparecida Bianchini.
  
       SEJAM BEM VINDAS! Agradeço a congregação pela aceitação do convite e agora da missão; e desejo muitas alegrias evangélicas nos trabalhos pastorais na nossa diocese.

       Envio meus sinceros agradecimentos para o Padre Romildo e toda a comunidade paroquial de Godofredo Viana, pelos esforços de últimos meses para preparar a casa das irmãs. Espero que esta parceria produza muitos frutos bons para a glória de Deus e o bem do nosso povo. 


       Por enquanto é só. Envio meus abraços fraternos e minha bênção para todos.

 +Dom João (Jan) Kot, OMI
Bispo de Zé Doca - MA

Zé Doca, 23 de fevereiro de 2017 

Nenhum comentário:

Postar um comentário