OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

sábado, 6 de abril de 2019

PEREGRINAÇÃO PARA CANINDÉ


        No dia 31 de março, domingo, os padres da nossa Diocese de Zé Doca, juntamente com o Bispo Diocesano, Dom João Kot, realizaram uma peregrinação ao Santuário Nacional de São Francisco das Chagas de Canindé – CE.

       Indo até Canindé, destino da maior peregrinação no Brasil devotada a São Francisco, nosso Bispo e os padres foram acolhidos afetuosamente pelos frades franciscanos menores e puderam vivenciar momentos marcantes e inúmeras emoções. 

       Primeiramente celebrando, sob a presidência de Dom João, a Santa Missa na Quadra da Gruta da Basílica de São Francisco com os demais peregrinos oriundos de todos os estados brasileiros. Posteriormente, todos conheceram a Basílica de São Francisco e a Praça do Romeiro que conta com anfiteatro, museu, zoológico e parque ecológico, além das lojas de artesanato baseado em artigos religiosos como terços, fitinhas medalhas e imagens.























Nenhum comentário:

Postar um comentário