Senhor; meu Deus, eu te darei graças para sempre. Salmo 30, 12.
Ao concluir minha experiência diaconal na Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, em Catavi-Llallagua-Bolívia por seis meses. Quero expressar meu profundo agradecimento ao Bom Deus, por sua graça e misericórdia que nunca falha, e por permitir viver uma maravilhosa e bela experiência com o povo de Deus nestas terras bolivianas.
Minha eterna gratidão também ao reverendo pe. Eduardo Luciano de La Cruz OMI, pela bonita acolhida, convivência, partilha, ensinamentos e apoio durante esse tempo, pois aprendi e cresci muito estando em Catavi. Minhas sinceras orações e agradecimentos a congregação dos Oblatos de Maria Imaculada. Que Deus lhe recompense por todo bem que nos tem proporcionado..
Aos paroquianos de Catavi, tenho guardado no coração e na alma cada gesto de bondade e carinho de cada um de vocês, tenham certeza que nunca esquecerei da forma como me receberam, trataram, cuidaram e ajudaram-me para que a missão se tornasse tão bonita como foi.
Ao meu bispo dom João Kot, OMI, o grande motivador e responsável por viver esse belo sonho, por me fazer perceber a grandiosidade, a beleza e os desafios da missão, porém não só, mas também o quanto podemos crescer, evoluir, alargar os horizontes, viver bonitas e indescritíveis experiências, bem como, experimentar o diferente, sair da zona de conforto e se tornar um homem muito mais preparado para servir a Igreja. Dom João, muito obrigado por tudo.
Por fim, expressar que a missão me proporcionou momentos magníficos nunca vividos antes, que sem dúvidas alguma, guardarei no coração. Experiências essas que palavras não descrevem sua beleza e profundidade, mas somente vivendo se compreende. A palavra que tenho, é somente Gratidão!!!
Diácono: Weverson Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário