OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Paróquia Nossa Sra. da Conceição em Gov. Newton Bello realiza seu III Kairós Missionário

No ultimo final de semana (30 de outubro a 01 de novembro), a Paróquia Nossa Sra. da Conceição, em Gov. Newton Bello, realizou seu III Kairós Missionário tendo como tema: “Ide e anunciai as maravilhas do Senhor”. O III Kairós Missionário, que este ano foi realizado no Setor I (Comunidades que estão situadas no município de Gov. Newton Bello), contou com a participação de vários missionários tanto dessa Paróquia, como de outras Paróquias de nossa Diocese, que alegremente celebraram e anunciaram a Palavra de Deus àquelas comunidades. 

Como encerramento desta festa foi realizada também a I Romaria das Comunidades que teve inicio as 17:00 com a benção dos alimentos e lanche, seguido de uma bonita e animada caminhada saindo do Pov. Pau D’arco e percorrendo algumas ruas da cidade em direção a Igreja Matriz. Estiveram presentes nesta celebração de encerramento, fiéis de quase todas as comunidades da Paróquia que com muita alegria caminharam, cantaram, dançaram e, sobretudo, louvaram a Deus.


Chegando a Matriz, todos participaram da celebração da Santa Missa presidida pelo nosso bispo Dom João Kot, OMI, e concelebrada pelo Pe. Paulo Ricardo, pároco dessa Paróquia.

Celebrando ainda o dia de Todos os Santos, na homilia, Dom João destacou que em todos os momentos somos chamados por Jesus a sermos missionários santos, e tamanha é a importância de realizar uma festa como essa, pois assim, anunciando a justiça, a paz e o amor, com certeza encontraremos o caminho da santidade.

Que Deus, nosso Pai, abençoe a todos dessa Paróquia para que nunca se apague esse ardor missionário, e que Maria, nossa Mãe, nos cubra com seu manto sagrado e interceda a Deus por nós. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário