OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

XII ASSEMBLEIA DIOCESANA DE PASTORAL DE ZÉ DOCA - MA - 3º DIA

O terceiro e último dia da XII Assembleia Diocesana de Pastoral de Zé Doca – MA, dia 22 de novembro, domingo Dia do Senhor, sendo assim, é dia de Missa, que iniciou com o Bispo Dom João acolhendo a todos os participantes. Na homilia destacou que esse dia é muito importante para várias reflexões, tendo em vista o encerramento do Ano Litúrgico e a Festa de Cristo Rei do Universo. Pediu as bênçãos de Deus e que ilumine cada um de nós em nossa caminhada. E Por fim, agradeceu a todos que participaram e contribuíram com seus trabalhos para a realização desta Assembleia. Concluindo os Ritos da Missa,  Dom João  aproveitou o momento e fez um anuncio oficial das transferências dos padres em paróquias de nossa Diocese.






Após a celebração da missa, é hora do café da manhã. Logo em seguida foram retomados os trabalhos e Dom João comunicou também que Frei Josué será empossado como novo pároco da Paróquia São Francisco de Assis, no dia 10 de Janeiro de 2016 as 19:30 na igreja Matriz, em Bom Jardim.




Logo após deu-se início a eleição das assessorias de pastorais e concluindo este momento foram colocados alguns esclarecimentos referentes ao Ano do Jubileu e também sobre a agenda Diocesana.



O Bispo finalizou a XII Assembleia de Pastoral agradecendo a participação de todos, agradeceu ainda as equipes de organização que foram compostas para dar um certo conforto aos participantes, na qual funcionou muito bem.  E pediu as bênçãos de Deus para que todas as decisões desta Assembleia sejam concretizadas ao longo de todo o ano.



AGRADECIMENTOS
Agradecimentos especiais aos suportes para realização desta Assembleia...
Aos Aspirantes Lassalistas e Seminaristas do seminário propedêutico, que se doaram com apoio as equipes de Liturgia, Secretaria, refeitório e cozinha.



 


 As Cozinheiras que se dedicaram com amor na preparação das refeições durante esses três dias.






A equipe da secretaria que fez seu oficio com grande eficiência. 





VEJA MAIS FOTOS DO 3º DIA  CLICANDO AQUI NO LINK https://www.facebook.com/media/set/set=a.1687176634829969.1073741838.1577720112442289&type=3

Nenhum comentário:

Postar um comentário