OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

GRUPO DOS ALCOÓLICOS ANÔNIMOS EM ZÉ DOCA

 


Como o problema do alcoolismo em nossa sociedade é uma questão que a cada dia torna-se mais latente e preocupante, é necessário que seja criado meios de agir contra este fato. Uma forma que pode dá resultado efetivamente é a implantação de um grupo dos Alcoólicos Anônimos em nossa cidade para auxiliar e ajudar os indivíduos que buscam a sobriedade.

Mas o que é Alcoólico Anônimos? 

Alcoólicos Anônimos é uma irmandade mundial de homens e mulheres que se ajudam mutuamente a manter a sobriedade e que se oferecem para compartilhar livremente sua experiência na recuperação com outros que possam ter problemas com seu modo de beber.

Como A.A. funciona?

A.A. pode ser descrito como um método para recuperação do alcoolismo, no qual os membros ajudam-se mutuamente, compartilhando entre si uma enorme gama de experiências semelhantes em sofrimento e recuperação do alcoolismo.

Por tanto, você que quer lutar contra a doença do alcoolismo, ou tem em sua família alguém que estava sofrendo por conta do alcoolismo, e que saber como os Alcoólicos Anônimos salvou a vida de milhões de Alcoólicos no mundo, sinta se convidado para uma Reunião de Informação ao Publico que será realizada no dia 15 de janeiro de 2022 às 19:30 hs  nas dependências do Auditório Salão Kairós, Casa Paroquial, localizado na Rua do Comércio – Centro,  Zé Doca-MA, onde na oportunidade trataremos de temas pertinentes à Doença do Alcoolismo.

Contamos com sua presença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário