OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

RENOVAÇÃO DA POSSE DO PADRE JOSÉ RAIMUNDO DA SILVA

 

No dia 05 de janeiro de 2021 quarta-feira, foi celebrada a Missa de Renovação da Posse de Pe. José Raimundo da Silva, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Governador Nunes Freire. A celebração foi realizada na Igreja matriz com a presença de inúmeros fieis, tendo início as 19h:30.  A Missa foi presidida pelo vigário forâneo Padre João Silvino (pe. Joca) OMI, e concelebrada pelos padres: Pe. José Raimundo da Silva; Pe. Raimundo Pereira (Nato); Pe. Marcio Júnior; Pe. Henrique Baltazar; Pe. Emerson Adriano; Pe. Vincent Inalegwu; e diáconos Genival mesquita; Josenito Oliveira e Manoel Torres Junior. E também estavam presentes as irmãs Oblatas do Sagrado Coração de Jesus: Irmã Marilurde Ascenção superiora regional, Luzacir Caldas, Deusa Maria, Francinete Buais e Maria José.


Após a homilia, deu-se continuidade ao rito da renovação da posse com a profissão de fé feito pelo padre José Raimundo da Silva diante de todo povo de Deus.

Nos ritos finais, as jovens que estudam na escola das freiras em Brasiliana (Vila das meninas), fizeram uma bonita apresentação. Senhora Deusilene (ministra extraordinária da Comunhão) leu um texto de agradecimento ao padre José Raimundo por esses cinco anos de serviços prestados em favor do rebanho a ele confiado. Dando continuidade aos agradecimentos as jovens que estudam na escola das freiras em Brasiliana (Vila das meninas) fizeram uma bonita apresentação cantando. Em seguida, o nosso seminarista Jackson da Silva Alves também agradeceu com belíssimas palavras a todos os presentes. 

Antes da benção final, o padre Marcio Júnior fez a leitura da Ata de Tomada de Posse que foi assinada pelos padres, Irmãs Oblatas; Diáconos e representantes do conselho paroquial.


Texto por: Irmã Francinete Buais Silva 



Nenhum comentário:

Postar um comentário