Unido pela dignidade sacerdotal ao bispo diocesano Dom João Kot, perante o qual professou a fé, renovou as promessas sacerdotais e proferiu o juramento de fidelidade, e em virtude do ofício assumido, portanto colabora agora efetivamente no que se refere a primeira formação dos seminaristas na etapa do propedêutico.
Na mesma ocasião, perante um número significativo de fiéis, presbíteros, diáconos, religiosos, religiosas, seminaristas, que serviram também de testemunhas da nomeação do Padre Josivaldo Rodrigues e de sua provisão como Capelão da Associação Maranathá.
Conforme rezamos na oração vocacional da Diocese de Zé Doca: “Que aqueles que escolhestes para vos servir... sejam dóceis às inspirações do Espírito Santo, confiem na vossa graça e nunca esqueçam que capacitas e acompanha vossos eleitos... Que nunca desistam e desanimem diante das dificuldades e provações encontradas na vida, porque tudo contribui para o crescimento dos escolhidos”.
Que celebrando a sagrada Eucaristia nos tornemos uma comunidade profética a serviço do Evangelho, pois somos amados por Deus e escolhidos para a missão que ele nos confia.
Crédito fotográfico: Leonardo Costa Moraes
Nenhum comentário:
Postar um comentário