OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

segunda-feira, 7 de março de 2022

ENCONTRO E ESCUTA SINODAL DA CRB NÚCLEO DE ZÉ DOCA



   Dia cinco de março de dois mil e vinte e dois (05/03/2022), as Religiosas e os Religiosos da Diocese de Zé Doca estiveram reunidos na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Governador Nunes Freire, para a escuta sinodal com a presença de Mons. Raimundo Brito dos Santos, Vigário Geral como representante do Bispo Dom João Kot, OMI.


 Além disso, foi discutido outros assuntos referentes a nossa caminhada como CRB, Núcleo de Zé Doca. Foi um encontro muito fraterno, proveitoso e bem participativo. Pe. Brito em nome do Bispo acolheu todos os Religiosos e Religiosas, mas sobretudo os que estão chegando esse ano, reconhecendo a presença atuante da Vida Religiosa na Diocese. 

   Por fim houve um almoço festivo, fraterno, descontraído e alegre na casa das Irmãs Oblatas, estando presente também o Pároco Pe. José Raimundo e o seminarista Marcinaldo.

   Louvores e gratidão a Deus por mais um encontro da Vida Religiosa da Diocese de Zé Doca. 




Texto: Irmã Luzacir Lins Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário