OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

domingo, 27 de março de 2022

PARABÉNS!!! ANIVERSÁRIO NATALÍCIO DE DOM CARLO ELLENA


Caríssimo e Amado Dom Carlo Ellena 


   Há datas que são lembradas com prazer e que permanecem no mais íntimo dos nossos corações durante toda uma história. 28 de março é uma delas. Feliz Aniversário neste dia tão importante para o senhor e para todos nós que formamos a Igreja diocesana de Zé Doca. Cheios de gratidão pelo dom de sua vida e pela sua missão na nossa amada Diocese, queremos lhe desejar muitas bênçãos de Deus, muita saúde, paz e alegrias santas. Receba nossas orações e abraços!




Cada aniversário é uma meta, um acontecimento, uma conquista, um momento de crescimento. É um capítulo da vida que se fecha e outro que se abre para o futuro... por isso, enviamos nossos votos para que o senhor possa se manter sempre saudável, feliz, disponível e iluminado: o senhor foi e continua sendo uma dádiva divina para nós, para nossa Diocese! 

   O senhor tem o costume de falar que, a saudade não mata, mas maltrata. E é verdade. Sentimos muita saudade do senhor e temos a esperança de recebê-lo mais uma vez por aqui. Agradecemos pelas suas orações, pelo seu paternal afeto para com todos e pela sua amizade. 


   Confiamos nossas orações ao Senhor para que o guarde sempre em seu amor e lhe dê paz e serenidade para continuar a fortalecer nossa Igreja diocesana com sua palavra e exemplo.

PARABÉNS DOM CARLO, nosso amado bispo.


Em nome de todos que fazem parte desta família diocesana de Zé Doca,


Dom João Kot, OMI

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário