OBJETIVO GERAL

OBJETIVO GERAL: Criar e fortalecer comunidades eclesiais missionárias enraizadas na Palavra de Deus e nas realidades da diocese, tendo a missão como eixo fundamental.

terça-feira, 22 de março de 2022

EXPERIÊNCIA MISSIONÁRIA DO DIÁCONO MANOEL JÚNIOR NA BOLÍVIA


   Aos longos dos anos a diocese de Zé Doca, vem realizando um projeto missionário com seus diáconos transitórios na Bolívia, onde eles podem ter uma visão de realidade cultural e religiosa e de vivência do Evangelho.

Esse ano de 2022 a diocese enviou o diácono Manoel Júnior, para ter essa vivência da experiencia nos altiplanos bolivianos. No último dia 14 de fevereiro o Pe. Emerson Adriano, acompanhou o diácono até o destino de sua missão, eles foram bem acolhidos pela família dos missionários Oblatos de Maria Imaculada, por primeiro em São Paulo, assim com os de Cochabamba. 


  Também o bispo  da diocese de Potosí Dom Nicolás Renán Aguilera Arroyo, se alegrou muito com a presença de missionários brasileiros em sua diocese. A Paroquia Nossa Senhora da Assunção em LLallagua, juntamente com seus membros e os missionários Oblatos, acolheram com grande festa a chegada do Diácono Manoel Júnior e do Pe. Emerson Adriano. 

   Para nossa diocese de Zé doca, é uma grande alegria poder estar contribuindo com a evangelização e principalmente levando a alegria do Evangelho a outros povos.










Texto: Diác. Manoel Torres Júnior











Nenhum comentário:

Postar um comentário